30 de novembro de 2009

(in)tenso.

Tenso.
Sinto falta de toda aquela intensidade.
Essas lembranças intensas me atormentam e me fazem querer sentir de novo aquele frio na barriga.
Aquela sensação gostosa do perigo, mas ao mesmo tempo a pureza daquele sentimento que só a gente sabia e sentia um pelo outro.
Ou ainda sentimos? Você eu não sei - e adoraria saber-, mas tudo o que eu sentia continua aqui, trancado no meu peito. Adormecido em um canto, só esperando o momento certo pra despertar e fazer tudo aquilo voltar. Quero que tudo volte a ser intenso como antes...

5 comentários

  1. Eu acabo de ler seu texto e me sentir nele. Deu até arrepio ver nessas palavrinhas tudo aquilo que eu queria dizer. Só uma palavra: Intenso! ;*

    ResponderExcluir
  2. Own querida calma, vai passar! e é complicado, mais vc vai ver passa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas eu me pergunto: será que estou imaginando a pessoa certa? anyway, amar é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  4. É estranho quando essa sensação acontece, neh?
    Saudades do teu blog

    ResponderExcluir
  5. ameeeei sua visita e mantenha contato..
    Bjka carregado de alegria.

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall