6 de março de 2013

Pra cantarolar: Transparent Things

Há alguns anos atrás eu costumava perambular pelo Purevolume em busca de bandas e artistas novos. Muitas vezes me surpreendia e outras nem tanto. 
Numa dessas andanças eu encontrei uma moça do cabelo vermelho vibrante que me chamou muita atenção e como tenho uma leve quedinha por ruivas ♥ não resisti e fui ouvir. Ela é a Krystal, dona de uma voz maravilhosa e de músicas lindas e gostosas que te embalam levemente. Quando conheci a Transparent Things, era uma dupla com um cara mas não lembro o nome dele, hoje é só a Krystal, o que não deixa de ser um som encantador mesmo assim :)

O único problema, é que as músicas do purevolume são rotativas e nem sempre os artistas disponibilizam pra baixar. Eu consegui baixar todas do EP Two Birds One Stone que agora é cd, menos a Penny For Your Thougths mas eu não tinha gostado muito mesmo então tudo bem. Você encontra o disco completo no iTunes.

Difícil falar qual é a minha preferida, mas posso falar que a música que eu menos gosto é All is Delicate que eu não coloquei na seleção, por ser meio pra baixo, sei lá, tenho essa impressão...

Chega de escrever, aqui vai os sonzinhos pra cantarolar por aí... 
















E eles também tem covers:






Que voz maravilhosa *-* eu não canso de ouvir, sempre ouço em algum momento pra relaxar... E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado, pois farei mais posts assim :)

Segue os links de Transparent Things:


Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall