21 de maio de 2013

Coleções #1: Colares fofos

Oi, tudo bem? Hoje o post vai ser um pouquinho diferente e mais pessoal, vou mostrar pra vocês um dos meus vícios femininos: colares. Mas não são quaisquer colares não, são os de pingentes fofos e, digamos, exclusivos (ou quase). Eu posso passar hoooooooras procurando o colar perfeito - pra mim - e acabo encontrando muitos com o meu estilo e minha personalidade. Gosto dos delicados e pequenos, de alguns grandes também, mas são poucos. Todos os detalhes fazem a diferença, a corrente, o "desenho" de contorno e o acabamento. Não é fácil encontrar um que tenha todas essas características, mas quando encontro, ele passa a ser uma pequena joia pra mim. A categoria que mais gosto são os relicários, acho lindo o fato de poder carregar alguém bem juntinho de você num pingentinho, muito amor né? 

Bom, chega de falação e vamos as fotos:


1. Esse eu ganhei do meu namorado, ele já sabe o quanto eu gosto de relicários. E já coloquei uma fotinho dele  




2. Pequenininho, o único oval.


  3. Esse é bem grande com a corrente longa.

  4. Redondinho 

  5. Esse é uma garrafinha pra colocar perfume. Apesar de ser pesado por ser de vidro  por dentro amo ele! A Lia do JustLia também tem um ^^

  6 e 7. Corações alados. Tô numa fase corações... 

 8. Pegasus. 9. Flor de Lis.

10. Chapéu do Chapeleiro Louco. 11. Chave e gatinho. E o fechinho desses dois em especial. 

E por fim, todos juntinhos :)


Eu já tinha programado esse post há um bom tempo, aí esses dias atrás eu vi o post da Mulher Vitrola com o mesmo tema e decidi deixar a preguiça de lado e postar. Ainda pretendo aumentar e muito a minha coleção, principalmente dos relicários. E vocês, têm alguma coleção fofa ou gostam também de acessórios nada comuns? Me conta nos comentários. ;)

Um beijo! 

PS: Só na hora da edição eu percebi que poderia ter colocado uma moeda ao lado deles pra vocês terem noção dos tamanhos né... Desculpem a falha. :(

3 comentários

  1. Eu tenho esse da chave de gatinho, foi uma linda aí que me deu... conhece? hahaah <3
    Amei o vidrinho de perfume, queria um mesmo que eu não use perfume hahah Mas meu favorito é a cartolinha do chapeleiro *_* que graça!
    Adorei o post, Re! Quero fazer um assim de coleção também. Espero ver você postar mais (:

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é que eu achei tão fofo e peguei um pra mim também hahaa <3
      Eu também não uso perfume nele é só charme mesmo hauhauhaa!

      Faz siiiim, vou adorar ver as suas também :)
      Pode deixar que agora eu posto sim, peguei gosto!

      Beijo Celle

      Excluir
  2. Eu tenho o de fechinho e um de golfinho. São lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall