24 de julho de 2009

I'm back ;D

Yeah, yeah, yeah! Voltei, depois de um mês tomei vergonha na cara pra editar isso aqui hohoo ^^

Bom, pra começar esses últimos meses estão sendo ótimos pra mim! Conheci muita gente nova, vários lugares diferentes, às vezes até os mesmos, mas quando a companhia é outra, tudo volta a ser novo! Então, muita coisa mudou! Hoje posso dizer que estou super feliz, claro que falta muita coisa na minha vida pra ficar perfeita, mas o que importa agora é que esta tudo caminhando como eu gosto! Muitos amigos, muitas risadas, estou perto da minha família, logo me formo na faculdade... a única coisa que me falta mesmo é um emprego, que se viesse logo, aí sim! Aí sim, diria que ficaria perfeita... Mas não perco as esperanças, logo aparece algo, na hora certa, se não veio ainda é porque não está na hora ceeerto??
E aí gostaram do layout?? Está bem simplesinho, mas é assim mesmo que tem que ser, bem piegas! Falando em piegas, por enquanto não tenho nada muito piegas pra postar, mas assim que tiver eu corro aqui ^^
Fico por aqui, boa sexta pra vocês, irei assistir HP6! Yeah! \o/
Beijos, até mais ver...

Nenhum comentário

Postar um comentário

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall