27 de julho de 2009

Tudo tem seu tempo...

Sabe, às vezes acontecem coisas na nossa vida, que nos perguntamos porque não havia acontecido antes. Simples: tudo tem sua hora certa pra acontecer! Nem pra mais, nem pra menos, tem ser naquele ponto exato! E sabe o que é melhor? É poder olhar pra trás e ver que a distância percorrida não seria tão grande, se não houvesse outros caminhos a seguir e outras escolhas a fazer... Por mais que quisessemos andar pra um lado, tivemos que andar por outro. Andamos por caminhos difíceis e cheios de obstáculos, às vezes escuros e sem nenhuma luz no fim do túnel, passamos por tempestades e tormentas, coisas que nunca teriamos vivido se nossas escolhas não nos levassem tão longe do previsto.
Mas é assim que acontece, e a gente cresce! Sempre agradecendo por estarmos mais maduros e com uma cabeça diferente pra enfrentar novos desafios, pensando que se aquela "coisa" tivesse acontecido antes, tavez não saberiamos lidar com ela e poderiamos perdê-la rapidinho. E é assim que é a vida, cheia de surpresas e decepções, mas uma delas sempre releva a outra! O que nos resta é agradecer por cada dia vivido e aproveitar cada segundo comose fosse o último, tornando cada momento único, ímpar.

Sem mais,
Beijos ;**

2 comentários

  1. Reeeeee :D
    você está corretíssima, só acontece o que era pra acontecer, eu realmente acredito no curso das coisas, e também na possibilidade de melhorar o curso, sempre!! hehe
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. e são as decepções que nos amadurecem!

    passando =)


    Beijos,
    Jota.

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall