3 de agosto de 2009

Desemprego :(

Se eu não conseguir nada até o fim desse semestre eu acho que vou entrar em depressão! Ou me benzer! Meu Deus o que há de errado comigo? Todo mundo fala que meu currículo, apesar de simples, é super objetivo e tenho cursos muito bons, e na faculdade estou cursando aquilo que minha cidade faz pra sobreviver, sapatos. Argh, preciso de um estímulo, urgente! Pra poder continuar lutando e não desistir de tentar... Mas o pior não é isso, o pior de tudo foi largar o "emprego perfeito" que não tinha nada a ver com meu curso, pra poder ter a ilusão de um dia crescer na área de estilismo em calçados em uma fábrica de nome bem forte por aqui. Ótimo, já estava lá dentro mesmo, no setor financeiro, era só um pulo pra chegar no setor de desenvolvimento! E quem disse que eu consegui pular? Não me deixaram! O que eu consegui foi um chute porta à fora, isso sim. E desde então, não consegui mais nada. Detalhe: isso foi em fevereiro, antes do carnavaaaaal! Ah, como dói depender disso, depender de dinheiro pra tudo, depender dos pais, depender de tanta coisa que se eu estivesse trabalhando não dependeria... Mas é a vida e ela é injusta! Se não fosse injusta, não seria vida, seria novela, talvez um livro ou filme, até mesmo história em quadrinhos, qualquer coisa, menos vida.

Saudade do "emprego perfeito" e dos melhores "bom dia" do mundo! :(

Um comentário

  1. Oiii retribuindo a visita...*.*

    Seu blog tbm é muito legal...

    Vou seguir!!*.*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall