8 de agosto de 2009

Finalmente! (ao quadrado)

Ae! Finalmente passei no exame de carro e logo pego minha carta! Sim, com vinte anos nas costas! Algum problema? Não fui aquelas pessoas afobadas, doidas pra ter dezoito anos logo e poder tirar a habilitação, querendo provar pra todo mundo que já tinha "maioridade" e poder fazer o que der na telha. Não, não fui assim... Fui super tranquila e sem pressa pra chegar aos dezoito. E agora, com vinte, consegui fazer as aulas! E como todo mundo diz: depois dos dezoito o tempo passa mais rápido! Impressionante isso... e triste :(
Mas o que importa é que logo logo estou perambulando por aí, cidades à fora e explorando esse mundão! ;D
E o finalmente n° 2 é que cortei o cabelo! Siiim, estava enoorme e eu estava enrolando demais pra cortar ^^' e agora, puff, cortei! Quase corto igual da Alice Cullen, mas calma, logo eu chego lá... E depois eu coloco fotos de como era e como ficou (Y)
Aiaii... tava precisando mudar um pouco né?! Já tava de saco cheio daquele cabelão sem graça :P
E agora está tudo vindo no tempo certo... Como disse no post anterior, só me falta um emprego pra ficar completo! Mas agora sinto que algo muito bom está por vir... E estou aguardando ansiosamente! Quero que chegue logo!
Maas nada de pressa! Deixa que logo chega!

Beijinhos :*

Um comentário

  1. Ahh que legal!!! tipo eu ainda tenho só 15 tô louca pra chegar nos 18!!!rsrs mas não para me gabar nem nada, é só pra ter minha independencia mesmo *.*

    E sobre o cabelo...quero ver hein?!rsrs...Tenho certeza que logo logo vc arranja um emprego...quando queremos e vamos atrás daquilos que desejamos conseguimos concerteza!!!

    Bjus Bjus...
    :*

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall