24 de agosto de 2009

Planos

Tantas coisas planejadas pra esse ano, mas muitas delas não deram certo, ainda!

Tive que mudar os planos quando novas pessoas entraram na minha vida, novos rumos e novas ambições. Sim, tenho muitas ambições e ainda pretendo alcançá-las! Sei que vou! Quero fazer tanta, tanta, taaaanta coisa que às vezes acho que uma vida não é suficiente pra tudo isso...

Mas sem perder a fé em mim e na minha capacidade de poder fazer sempre mais, eu vou seguir em frente, nada vai me abalar ou me deixar cair... Eu sei que posso cumprir com todos os meus objetivos e é pra isso que estou vivendo hoje, alcançá-los, superá-los e poder olhar pra trás e dizer: Eu consegui! \o/

Uma das coisas que mais me traz felicidade é a sensação de serviço bem feito! ^^
E como traz! Entre outras coisas também, claro, mas isso já é assunto pra outro post. ;)

E agora deixando as pieguices de lado... (tá, essas são necessárias às vezes ^^)

...you're so fucking special!
kisses a lot! :**

2 comentários

  1. Own...É preciso acreditar em si mesmo e fazer tudo que tem que ser feito e tudo que você quer fazer..Ter a sensação de dever cumprido é muito bom!!!

    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Auto-confiança sempre!! Repetindo que somos UAU, seremos! ;)

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall