7 de outubro de 2009

Um tempo


Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo apoio nos comentários do post anterior! Obrigada meninas! Sei que sou uma anônima dos blogs ainda, mas sei que os comentários foram de coração, mesmo que simples! Obrigada!
E sobre o post anterior, ainda não prevaleceu, mas eu não vou perder as esperanças agora. Eu sei que ele gosta de mim e ele sabe o quanto eu gosto dele... Só precisamos de tempo. E que esse tempo passe rápido, por favor! Não quero ficar com a lembrança daquele último abraço. Quero mais abraços, mais beijos, mais carinho, mais olhos nos olhos, mais sinceridade, mais amor, sempre! eu sei que com ele vale à pena, vale tudo... Mas enfim, não é sobre ele esse post, e nem a esse tempo que me refiro e sim ao tempo que eu vou dar de todas essas coisas, essas tecnologias tipo o orkut, o twitter, o msn e até o blog mesmo. De uns tempos pra cá resolvi não mais me torturar com essas coisas, vivendo nesse mundinho fechado... É muito bom, eu até gosto de passar horas aqui na frente do monitor às vezes... Mas estou perdendo tanta coisa lá fora! Ainda mais com essa gripe que me atormenta há uma semana! Estou até com medo já, e esse é um dos motivos do "tempo". Preciso fazer uns exames pra ver direito o que é, tá todo mundo preocupado aqui em casa. Ah e também tem a faculdade e o trabalho que eu preciso correr atrás, preciso me formar logo!
Acho que é isso, recado dado! Não sei por quanto tempo vou ficar "fora do ar", mas assim que estiver tudo caminhando bem, eu volto pra avisar e contar as novidades! É isso, e rezem por mim...!

Beijo e até qualquer dia!

Renata.

3 comentários

  1. Vai pra minha lista também.
    É sempre bom dar um tempo, mas o blog não é como orkut, twiter, serve para você se expressar a sua maneira.
    Some não
    =*

    ResponderExcluir
  2. Torço pra você melhorar sim! E sair um pouco desse mundo de internete e afins,é bom mesmo,por mais que seja bom,é melhor cuidar da saúde,educação,futuro!Tem muita coisa lá fora mesmo!Ainda bem que percebi isso logo!E ainda bem que você também percebeu isso!*.*

    xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh menina, não se váaa! ç.ç
    Mas tudo bem, espero que coloque tudo em dia certinho e que volte com todo o gás! =D


    Beeijos!

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall