20 de outubro de 2009

levantando


Olá pessoas do mundo mágico e cintilante dos blogs ! Boas novas do dia: estou voltando ! E com força total, HAHÁ!

Mas assim, é sério... esse tempinho que fiquei toda desligada e depressiva (mimimi :'( ) escrevi algumas coisas bem legais, o que eu realmente estava sentindo no momento sabe, gosto quando bate uma inspiração assim e as palavras começam a fluir. É tão... gratificante, eu diria.

Foi difícil ter que aceitar alguns fatos, mas já superei, ainda com uma enorme interrogação flutuando sobre a minha cabeça, mas com o tempo ela vai diminuindo... eu espero. Cansei de me preocupar com os outros. Me preocupar com o que eles sentem para com a minha pessoa, se gostam ou não, se me compreendem ou não, se sentem minha falta ou não... Enfim, não faz diferença da parte de alguns mesmo. O que me importa agora é ser feliz ! E isso depende só de mim e mais ninguém. Claro que a família e os amigos mais chegados contam né, mas o que eu quero mesmo é seguir um caminho só meu e realizar todas as minhas vontades e meus sonhos !

Ah, fiz outro fotolog ! Agora acho que esse é definitivo e o link está ali do ladinho ! Visitem e comentem ! (quem tiver fotolog, é claro)

Um beijo.

Maybe it's not my weekend, but it's gonna be my year.

Um comentário

  1. Ah que bom que voltou!\o/
    E feliz!O que é melhor ainda! E concordo com você ao dizer que não importa o que os outros pensam sobre você,o importante é ser feliz!\o/ Rs'

    Bjs!

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall