12 de novembro de 2009

Só por Ele!

(foto tirada por mim em 17/08/2009 da janela do meu quarto, outro dia marcante.)

Esse fim de semana foi ótimo! Um dos mais marcantes na minha vida. Por dois motivos:
um: uma amizade que era virtual agora se tornou real! Conheci finalmente, uma pessoa muito especial que estava sempre me ajudando, me ouvinto (lendo?) e me fazendo rir pelas madrugadas no msn. Adorei ter ele aqui! s2
dois: pra mim não importa o role, o que importa é todos os amigos reunidos rindo e se divertindo demais! Mas domingo à noite foi tenso. Um amigo sofreu acidente de carro, mas graças à Deus não aconteceu NADA com ele! Absolutamente nada! Essa foi a parte boa! Ele perdeu o carro, mas não a vida, isso que importa! Foi um susto muito grande, porque eu e outro amigo poderiamos estar junto com ele, mas por Deus fazer tudo de um jeito que só Ele entende, não estavámos! E é por isso que hoje, mais do que nunca, eu agradeço todos os dias pela minha vida, minha família e pelos meus amigos! Obrigada meu Deus por tudo isso! E hoje eles não são mais meros amigos, são irmãos! Irmãos pra vida toda! Eu amo vocês! s2

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Vinícius de Moraes

Um comentário

  1. Querida Renata, obrigada pela sua visita e por ter deixado sua pegada no meu blog, ele ficou até mais bonito. Senti um toque de Deus ao saber que a história da Surpresa pelo Azul, tinha muito a ver com algo parecido que você viveu ou tem vivido. Isso é uma prova - como tem escrito nesse seu texto - de que tudo faz sentido, pois vai de encontro aos planos de Deus. Beijos, linda.

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall