29 de dezembro de 2009

wishes...


Que nesse novo ano, seja tudo diferente. Mesmo sabendo que todo ano é igual.
Que seja mais iluminado, que seja mais lindo, que seja mais abençoado.
Pra todo mundo.
Que seja melhor pra mim, melhor pra você, merlhor pras pessoas queridas e melhor pra quem merece.
Que seja cheio de coisas boas, cheio de gargalhadas, cheio de alegria, cheio de mágica.
Que seja também um ano de realizações e mudanças, um ano de surpresas e desafios, conquistas e vitórias.
Caros leitores, desejo à vocês um Ano Novo maravilhoso e que eu possa retribuir à vocês um pouquinho da felicidade que me proporcionaram! Muita Paz, Saúde, Felicidade, Amor e muita, mas muita inspiração pra todos vocês!
Obrigada por fazerem parte do meu 2009! E que venha 2010!
Tim-tim!
Um beijo. ♥

3 comentários

  1. Tuuudo isso, desejo pra ti tbm (:
    Feliz Ano Novo.
    Beejin

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para vocês muita paz, muita saúde!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall