6 de janeiro de 2010

more wishes... (?)


Vamos lá...
Hum, no post anterior tinha falado das "metas do ano".
Até tenho algumas, mas são sempre as mesmas, só muda uma ou outra...
Não necessáriamente nessa ordem:

*~Me tornar uma pessoa melhor ( sim, preciso! );
*~Estudar (-q? );
*~Um emprego em que eu me sinta feliz e segura;
*~Adiquirir hábitos saudáveis, me cuidar mais ( caminhando ou fazendo exercícios );
*~Comprar e voltar à tocar violino ( sinto tanta falta! );
*~Voltar pro Escoteiro;
*~Fazer aulas de canto ( eu acho minha voz horrível, mas to com vontade, oras );
*~Shows, shows, shows e mais shows!;
*~Fazer mais amigos :) ;
*~Manter os antigos ♥ ;
*~Me afastar de pessoas que não me agradam/agregram em nada;
*~Não passar vontade de nada ou quase nada ( consumista! );
*~Morar sozinha! ( ou tentar encaminhar para... );
*~Começar a fazer minhas tattoos;
*~Conhecer novos lugares;
*~Conhecer as pessoas da net! ( sim, vocês! Que tal? )
*~Fazer somente as coisas que me agradam;
*~Deixar a preguiça de lado!
*~Organizar melhor meu tempo;
*~Ser notada por ele ( é, eu tenho um amor platônico :$ ).
...


Huum, acho que por enquanto é só! Só? Olha quanta coisa! Mas na verdade são mais vontades do que "metas" própriamente ditas.
Bom se surgir alguma outra coisa, acrescento aqui, ou faço outro post!
E essa imagem saiu numa revista, não lembro qual, mas achei interessante...




E ainda preciso decidir se termino a faculdade ou não... Essa dúvida tá me matanto! Tá, eu seu que falta só mais UM semestre e que estou morrendo de medo da monografia, mas sabe quando você não aguenta mais uma certa coisa? Enjoa dela e ainda não suporta ter que fazer? Ouvir certas pessoas? Sabe quando você sente que está perdendo um BAITA tempo? E que poderia estar fazendo algo MUITO melhor? E que seu lugar não é aquele? Então. O dia da rematrícula tá chegando e eu aqui, matutando isso... ai ai.


Já desejei um bom ano pra todo mundo, então... Bom restinho de semana!


Um beijo meus queridos! ♥


Um comentário

  1. Ano novo chega e a gente sempre faz essas listinhas de metas né? triste é quando o ano acaba e, muitas vezes, a gente não cumpriu metade rs Ainda bem que, geralmente, o ano foi bem melhor do que planejamos. Quanto a faculdade, no último ano da minha eu pensei em desistir porque sentia exatamente o que você descreveu. Não me deixaram e hoje eu agradeço essas pessoas por isso. Não vale a pena desistir quando falta tão pouco pra conseguir. Você consegue aguentar mais um pouquinho. Não custa!

    beijoos

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall