14 de janeiro de 2010

só em sonhos?

Sabe quando a gente sonha com lugares diferentes? Que nunca vimos, nem sabemos que existem ou se existem nunca visitamos? Então. Sempre tenho esse tipo de sonho. Que estou em um lugar estranho, às vezes bonito e cheios de detalhes, às vezes sombrio, com pouca luz... que dá até medo!
Esse fim de semana ( 09-10/01 ) fui visitar uns parentes e amigos que tenho na cidade de Araraquara. Eu simplesmente adoro aquela cidade! Até o cheiro de laranja me agrada, rs! Mas passeando por lá percebi que, mesmo ficando um tempo sem visitá-la, parecia que eu conhecia cada esquina daquela cidade. A prova disso é que eu passei por uns três prédios que eu tenho certeza que já havia sonhado com eles antes, mas NUNCA tinha visto ou entrado neles! Eu juro! Foi impressionante... Uma sensação de Déjà vu tomou conta de mim. Tenho certeza que eram aqueles prédios que eu visitei nos meus sonhos! Não sei como e nem por que, mas acho que tenho uma ligação com aquela cidade. Posso estar enganada, mas acredito que sim! E sei que isso não é uma coisa anormal, acontece muito com todo tipo de pessoa, mas algumas não se importam e nem acreditam nesse tipo de coisa... mas eu não, eu sei que deve haver uma explicação. Nunca me encaixei por aqui e lá eu me senti tão bem, tão à vontade, mesmo não conhecendo NADA! Parecia que lá era meu lugar...
Enfim, só quem tem exprêriencias como essa acho que vai conseguir entender. E quem não entendeu, nem precisa tentar... Eu só precisava registrar aqui.
Um dia pretendo morar lá, mas antes tenho que ajeitar as coisas por aqui.
Enquanto isso... Continuo sonhando!

Um beijo! ♥

...
Eu sei que a nossa história é
Muito mais que alguém pode sonhar
Alguém pode dizer

Alguém pode enxergar,
Pois só você pode sentir.
Ao Seu Lado ~ Eneon ♥
http://www.myspace.com/eneon

3 comentários

  1. oooi,
    amei o post,e eu também ja tive e tenho essa sensação de ja conhecer lugares,eu ja sonhei com uma casa que eu nunca tinha visto antes,e no outro dia eu passei por uma rua que eu ainda não conhecia,e a casa do meu sonho estava la,
    Beiijo querida :*

    ResponderExcluir
  2. Aih acho que isso acontece mesmo, já aconteceu comigo e é tão legal *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. é ! conseguiste descrever algo tão dificil! meus parabéns!

    aflição... é estranho.

    gostei mt do blog. estou seguindo.

    bjs ; *

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall