19 de abril de 2010

Humpf.



Sabe, chega uma hora que, a gente cansa.

Cansa de se preocupar, cansa de ter que agradar, cansa de tentar encontrar uma saída, ou uma pessoa, mas o que cansa mais ainda é esperar...
Esperar por um momento que não chega, um filme no cinema, por uma pessoa que não existe, ou pior, por uma pessoa que existe, mas não está nem aí pra você.

Mas então, o que fazer? Dar a cara pra bater ou sair de cena, já que nem sempre se tem muito o que fazer e nem muito a perder... Nesses casos, prefiro deixar nas mãos do tempo.
Ele sabe o que fazer, ah sabe... Sabe quando devemos partir e quando devemos seguir em frente e insistir. Sabe que se não foi, não era pra ser, agora, mas depois, quem sabe...

E é assim que eu sigo. Sem preocupações, sem esperar muito de nada, sem ter que me preparar pro que vai vir... pois assim é a vida, ou deveria ser. Sempre surpreendente. ;)

E mesmo morrendo de vontade de pular no seu pescoço e te chamar de meu, não vou dar um passo a mais em sua direção. Deixa como tá. E não espere eu ir embora pra perceber que você me adora ♪ hihi

pretendo me dedicar mais por aqui ^^
um beijo. ♥

2 comentários

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall