18 de dezembro de 2011

O que eu quero neste ano...



...simplesmente me dedicar mais ao que me faz bem. Ano passado eu tinha dito que escreveria mais aqui, mas vejam só a quantidade de posts desse ano pros anos anteriores.... FAIL! Não quero mais isso!

Quero fazer coisas que gosto, voltar a escrever é uma delas. Mas agora acho que tudo entra nos eixos novamente... E logo logo também vem um layout novo! Espero...

Queridos leitores, boas festas e que este novo ano seja repleto de realizações e palavras bonitas!

Obrigada por todo o carinho que me deixaram nos comentários, isso é realmente importante pra uma escritora amadora, hahaaa :D

Ótimo finzinho de ano e um ano novo melhor ainda! A gente se 'lê'!

Um beijo ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall