14 de janeiro de 2012

Meu


A gente não sabe dizer o quanto gosta até acontecer alguma coisa que requer nossa total atenção. É quando está tudo bem e algo "sai dos eixos" e te pega de surpresa, te faz pensar em tudo que viveu até lá e te faz pesar cada momento. E te faz dar valor àquilo. Um valor que nunca pensou que uma pessoa pudesse ter.
Eu não sou dessas que dá valor depois que perde, não. Eu sei reconhecer as atitudes de todos ao meu redor e sei também que essas pessoas precisam ser cultivadas se queremos elas em nossas vidas.

Eu cultivo você. Que a cada dia que passa fica mais vivo e forte dentro de mim. Mais lindo, mais especial, mais mais...
Diria que é como uma praga, que já não sai mais de mim, mas é a praga mais linda e mais saudável do mundo. Uma praga boa, do bem.
Chega a ser viciante de tão boa.

São tantos planos, sonhos e vontades que já até perdi a conta, mas uma delas é que quero passar o resto da minha vida com você, assim juntos e não de outro jeito.
Meu vício bom, meu apoio, meu tudo. ♥

8 comentários

  1. E ainda há quem duvide da verdade de quem ama.
    É preciso mesmo divulgar aos quatro ventos, desafiar essa realidade nostálgica que vive os relacionamentos baseados em cronômetros, casuais e de envolvimento pífio.

    Alegra-me enxergar essas demonstrações de necessidade do outro, de apego pelo companheirismo, de planos para um futuro.

    Mesmo que eu prefira improvisar, acho simplesmente maravilhoso os que planejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito que eu gosto de demonstrar! Não com fotos espontaneamente planejadas ou com status de relacionamento, mas com palavras que realmente significam o que eu sinto agora.

      Obrigada pela visita! *-*

      Excluir
  2. é, a gente precisa aprender a cuidar e manter essas coisas bonitas e que fazem bem pra gente (:

    ResponderExcluir
  3. gostei muito muito muito do teu texto! me identifiquei com cada centímetro de frase e casa suspiro de amor que tens nas palavras.
    muito bom, mesmo.

    beijos, Diuliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaada! *-*
      Fico feliz que tenha se identificado, de verdade mesmo muito feliz!

      Volte mais vezes!
      beijos. :)

      Excluir
  4. Muuuuito bonito!! Sentimento e entrega invejável (no bom sentido)!

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa obrigada!

      Volte mais vezes! :)
      abraços.

      Excluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall