14 de fevereiro de 2012

1st Valentine's Day



Se for ver é nosso primeiro dia dos namorados juntos! Digo, de verdade mesmo, porque dia 12 de junho é uma data comercial e não sentimental. Então os solteiros "reclamões" (pra não falar outra coisa) que me desculpem, mas pra mim, é hoje que vale!

Nove meses, um tempo relevante pra quem não esperava mais nada além de olhar as estrelas e tomar vinho. E, diga-se de passagem, os melhores meses da minha vida! Até agora, claro.
E eu tenho uma sensação tão boa quanto ao nosso futuro que eu tenho plena certeza de que os próximos meses serão tão bons quanto estes que passaram.

Com uma ajudinha sua nosso livro já tá bem ilustrado, mas não podia deixar passar em branco por aqui. Tenho que registrar do meu jeito também! E essa é uma das nossas coisas em comum: registrar momentos!

Só pra deixar registrado aqui e em todos os lugares.
Te amo! ♥

2 comentários

  1. Own que lindo texto, uma verdadeira declaração de amor <3

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Caraca!

    Você expressou com toda a exatidão o que eu sinto e escreveria se parasse para pensar no assunto e no quão bom é ter alguém que se ama do nosso lado. Não namoro a nove meses como vocês, mas te dou a certeza que entendo com exatidão cada uma de suas palavras.

    Não conhecia esse canto aqui, voltarei mais vezes.
    Outra coisa: são vocês nas fotos? MAGNÍFICAS elas.

    Felicidades ao casal, beijo.

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall