3 de dezembro de 2013

It's time to change...

foto

Hoje eu decidi que quero mudar. Que quero ser melhor e mais feliz. Mudar de dentro pra fora. 
Já faz um tempo que não ando nem um pouco feliz com meu corpo e minha aparência. Tenho relaxado um pouco na alimentação, que nunca foi boa - diria normal - nunca tive um condicionamento físico bom o suficiente pra aguentar uma caminhada de 30 minutos sem ficar ofegante no final... E o corpo então, nunca foi lá essas coisas, o que já é bastante desanimador pra uma mulher.
Depois de uns exames de rotina, descobri que meu colesterol está um pouco alto e depois disso comecei a sentir algumas dificuldades de respiração quando fazia algum esforço físico. É sempre assim, quando a gente descobre uma coisa, começa a aparecer várias outras...

Pois bem, agora não dá mais pra deixar de lado. Tá ficando sério. (Penny define a situação, rs)
Não dá mais pra esconder que não estou feliz com a minha aparência atual e sim, auto estima também influencia na sua vontade de viver melhor! Marcarei um novo check up e uma consulta com nutricionista. Academia? Até já tenho um treino montado que fiz faz uns 4 meses e nunca peguei firme. A essa altura já era pra ter resultados aparentes... :(
O dia que eu sentir que devo voltar, eu volto e pego firme de verdade!

Enfim, chega de mimimi. Eu preciso de um novo desafio e vai ser esse: mudar de vida pra melhor, comer bem, me exercitar e levar isso adiante. 
Compartilharei aqui o meu progresso, mais pra mim mesma, em forma de diário, pra registro pessoal. Pra ver até onde eu consigo chegar! :)

#chegademimimi 

Um beijo. 

Um comentário

  1. É uma das minhas metas pra 2014, levar a bunda do sofá e fazer uma academia, comer bem, etc. Eu fiz dieta por duas semanas, é um sacrifício, mas é incrível como você se sente melhor, tanto fisicamente quanto mentalmente.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall