21 de julho de 2010

Tic-tac, tic-tac, tic-tac.


*Sempre que eu penso em escrever mais e mais, surge algum impecílio, mas é pro meu bem, então tenho que aceitar...! ^^

Tanto tempo sem postar...

Tanta coisa aconteceu!
Tantas amizades nasceram e cresceram desde a última vez que estive por aqui... não só amizades né, mas...

Tanto tempo passou pra tanta coisa que ficou. E tantas sensações e experiências novas surgiram que se tornaram outras tantas lembranças, que com certeza, vão estar registradas aqui!


Pra começar, bom passou meu aniversário. Sim, dia 16 de maio completei 21 nos! Nem parece que já fazem dois mêses e uns quebrados, mas passou! Foi bem divertido até, comemorei com meus amigos mais chegados, jogando Guitar Hero <3

Adorei!


25 à 28/05: Veio uma surpresa no trabalho, pelo menos pra mim! Participei de uma "feira de negócios" do setor de calçados aqui na cidade. E me disseram que me saí muito bem, oba! :D


Aí começou a copa. Coisa chata. Fiquei um tempo bem mal, por alguns motivos que nem eu sei direito, vai entender né. Mas é fato, às vezes a gente fica mal sem explicação. Coisa de energia, sei lá.


E também teve o aniversário do blog! Lá pro dia 14/06 completamos UM ano de Pieguices Aleatórias! Weeeee! \o/
Foi um ano interessante mesmo. Achei que esse blog não fosse durar tanto, mas tá durando até!, HAHA! Continue assim P.A! ;)

04 à 08/07: Depois outra feira! Agora em São Paulo! AAAHH que delícia! E que saudade!
Foi uma convivência e tanto com o pessoal do serviço, a gente criou um vínculo muito forte. Estou adorando tudo isso! Tomara que dure por um BOM tempo!

E entre uma coisa e outra, tive lá minhas baladinhas e diversões aleatórias. Que foram muito boas por sinal, outras nem tanto, mas as boas prevalecem! HEHE.. (6)



Por hora é isso. Vou preparando outros posts por aqui, já que estou de férias da facul \o/

Este aqui foi mais pra registrar mesmo, não gosto de passar em branco...



Sem mais,
um beijo. ♥

2 comentários

  1. Ahhh, eu voltei tem três dias! E estou tentando recuperar o tempo perdido!
    Bem vinda de volta!


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Heey, voce ainda não postou menina?
    Aparece, aparece que tem post novo lá no blog!

    Beeijos
    !

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall