15 de agosto de 2010

Still believing...


Sempre que as coisas estão começando a se encaixar, ficarem realmente boas, vem alguém e dá um tapa na minha cara dizendo: "Acorda,
ele não se importa com você!" Ou então: "Se toca, ninguém quer saber o que você faz ou deixa de fazer, ninguém se importa com você!"

Por mais que doa e que seja verdade, eu teimo em acreditar de que um dia tudo vai mudar.
De que as pessoas vão engolir cada palavra que cuspiram em mim. De que todas elas vão admitir que realmente se importam com o que eu faço ou deixo de fazer, mas não por se importarem realmente, mas só pra ter o que falar e criticar. De que minha vida é interessante pra elas, pois cada uma delas sente um pouquinho de inveja do que eu represento à elas.

Uma fortaleza de aço. É assim que muitas pessoas me vêem. E é assim que tento ser. Sem nada me abalar. Até que alguém faça com que a fortaleza balance por um tempo e chegue a desmoronar.
Parece que as pessoas se divertem vendo outras caírem. Deve ser divertido mesmo, assistir a desgraça alheia enquanto você esta na zona de conforto.

E elas também ficam na espreita, esperando que eu caia e que não mais levante, só para o caminho ficar livre para elas. Mas não é tão simples assim. Me ver no chão é fácil. Quem nunca esteve? Todo mundo erra, mas poucos sabem quando devem levantar. E daí, quando se dão por conta, lá estou eu. Mais forte e mais sábia do que nunca. Aprendendo com os erros deles.

Um beijo. ♥

5 comentários

  1. Ah é isso aí!Não se deixe abalar pelos outros!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu me sentia tão assim, me indentifiquei tanto com seu texto.

    A gente supera tudo com o tempo se acreditar em si mesmo


    http://lovewkyouuan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confie em vc e tudo dará certo!

    Seu blog é lindo e tem textos que tocam qq um que passe por aqui.

    Espero sua visita ao meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Ficaria muito feliz se participasse do meu blog. Grande beijo, fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. belo texto como ja tinha dito antes..

    persistir e nunca desistir nisso se resume a vida..
    o no dia que quiser tera uma pessoa que afastara todo o mal de sua vida e dara o universo apenas por um sorriso seu.

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall