19 de setembro de 2010

São só detalhes


Às vezes, basta um sorriso seu. Basta aquele olhar que só eu sei o que significa - ou penso que seja só eu -, pra me dar esperança.
Esperança de poder sentir seu cheiro bem de perto, seu abraço apertado, seu beijo... ah, seu beijo. Indefinível.
São detalhes a que me prendo, porém não deveria, pois sei que não me faz bem.
Mas são detalhes que eu gosto de lembrar e de sentir, te sentir.
Te sentir aqui comigo, como se o tempo não fosse acabar nunca. Te observar dormindo e suspirando, contando o ritmo da sua pulsação acelerada. Guardando aquele momento único na minha memória fotográfica.
E a nostalgia do dia seguinte só me faz querer mais e mais esses detalhes todos pra mim. Só pra mim.
São só detalhes. Detalhes viciantes.


Mas esse vício é só meu.


Um beijo. ♥

Um comentário

  1. São as coisas simples e os detalhes que nos cativam sempre *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall