4 de dezembro de 2010

Uma definição


(Wall-e = eu)

Eu queria tanto te falar o que anda acontecendo...
Mas não dá pra explicar, tem que sentir. E o que eu sinto nenhuma palavra pode definir.
Não é amor, mas também não é paixão. É um afeto, um carinho, um apego imenso. Algo desse tipo, é.
Pode até ser que você não acredite, mas é verdade. Eu só queria que você soubesse o quanto eu me importo contigo, com sua felicidade e seu bem estar... tudo isso.

Não é por acaso que a gente vive se encontrando, alguma coisa deve ter, eu sei, você sabe. Pode não ser agora - o que eu realmente queria -, mas vai ser quando tiver que ser. Eu e você um dia estaremos juntos. E eu vou esperar, esperar o tempo certo. Não disse "esperar por você", mas sim pelo tempo. Ele sim pode fazer tudo mudar.

...
E eu não desgosto do que me contou
Pelo contrário, eu te dou toda razão
Não há porque negar que eu sei
Que é claro que entre nós há uma conexão
E é claro, há muito mais além de diversão
Eu não estaria aqui por outra razão.

Zander - Do The Shindo.


Um beijo. ♥

Um comentário

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall