25 de dezembro de 2010

Novo... o que?

(Sobre perder o empregpo.)

E o que vai ser daqui pra frente?

Pra onde ir? Onde fugir... que caminho percorrer?

Confesso que estou com medo do que tem lá na frente, mas eu sempre acreditei - e ainda acredito - de que tem uma coisa muito boa me esperando lá.
A única coisa que eu consigo pensar agora é em mudar.

Mudar de rumo, mudar de ares, mudar o foco. Chega uma hora em que não adianta persistir na mesma coisa e a gente tem que encontrar um novo foco pra seguir.
É difícil encontrar a felicidade em uma rotina conturbada, mas com um pouco de paciência e boas companhias pra lidar com o dia-a-dia é possível chegar lá.

Eu não estava feliz, ou satisfeita, é essa a palavra, mas com as amizades que se formaram eu pude levar até onde me deixaram... Agora é erguer a cabeça, olhar pra frente e não esquecer do que eu aprendi e vivi durante esse ano lá dentro.

Vou sentir falta de tudo isso, mas como eu disse, tem algo melhor pra mim em algum lugar do tempo. E é atrás disso que eu preciso ir.
O aprendizado e as amizades ficam.
Sentirei saudades.

Here we go and be fearless ;)


Feliz Natal!

Um beijo. ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall