29 de dezembro de 2010

Hey, let me know


Já faz um tempo que não sinto um carinho seu. Seu perfume, seu abraço, nossos risos abafados pelos beijos... Ah, pra mim parece que foi há séculos atrás.
À quem eu quero enganar?

A verdade é que sim, eu queria ter você pra mim, só pra mim. Pra me acolher quando algo não deu certo, pra me apoiar em meus sonhos e objetivos, pra me escutar quando ninguém mais quer me ouvir. Pra me abraçar sem precisar dizer uma só palavra e pra eu não precisar mais desabafar aqui.

Mas eu sei. A minha parte realista sussurra incansavelmente em meus ouvidos que, não, não vai ser do jeito que eu quero. Nunca é. Por que seria com você?

Eu só queria saber onde é que isso vai dar...
E quando será a hora de parar.


If you love me let me know!


Um beijo. ♥

2 comentários

  1. Muito bom texto, você escreve bem! Esses textos misteriosos são bons, tenho certeza que tem algo subentendido. :)

    ResponderExcluir
  2. Faz como eu, troca o coração por um segundo fígado que vale mais a pena!

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall