6 de janeiro de 2011

Fique



Eu sabia que seria a última vez que nos veriamos. Você estava diferente, achei que poderia ser algum tipo de alergia ou só alguma desconfiança minha, talvez. A saudade era tanta que eu não conseguia pensar em mais nada a não ser aproveitar cada segundo. Cada toque.

Parecia que estavamos fazendo algo errado, escondido, talvez porque tenha sido rápido demais. Duas horas é muito pouco quando se gosta.
E eu poderia ficar várias sentindo seu perfume de perto e te olhando enquanto dorme. Notei que o nosso tempo tem se limitado cada vez mais. Senti falta das outras horas de risos, conversas bobas e apelidos carinhosos e engraçados.

No caminho de volta pra casa, olhando a chuva fina através do vidro e ouvindo Stone Sour no seu rádio, percebi que me sinto segura no seu carro. Não me importo se não é "o carro" do ano, mas eu gosto e é aconchegante. Me faz bem.Mesmo tendo colocado tudo - ou quase tudo - pra fora, quase me declarado, eu ainda não falei o que eu precisava. Não deu. Sei lá. Não consegui.

Só espero ter outra oportunidade dessas.Parece que quanto mais eu tento me expor, mais distante eu fico...Um dia, eu tenho certeza, de que um dia você vai sentir o mesmo. Não por mim, mas vai. E quando esse dia chegar, talvez eu lhe mostre todas essas palavras que eu escrevo sobre você.


Fica?Não fiz post de ano novo, mas Feliz Ano Novo e tudo de melhor em 2011!Felicidade ;)

Um beijo. ♥

Um comentário

  1. Não mandamos em nossos corações não é mesmo?

    Feliz 2011 o/

    Beijos

    ResponderExcluir

me diz o que achou :)

© Pieguices Aleatórias
Maira Gall